Zeos Delphi 2010

A paleta de Componetes Zeos, está funcionando normalmente no Delphi 2010.

Basta atualizar o componente via svn no endereço svn://zeos.firmos.at/zeos com alguma ferramenta svn, recomendo o tortoise.

as atualizações estão em D:\cvs\zeos\branches\testing.

até galera.

9 respostas para Zeos Delphi 2010

  1. Geison disse:

    Olá !
    Fiz o download do zeos para delphi 14.
    abro o arquivo ZeosDbo.groupproj vou em projetos e vou em compilar todos.
    porem ele acha erro em algumas partes dos arquivos.
    por acaso vc tem pronto já, e pode disponibilizar ?

    Obrigado.

  2. jonas disse:

    Opa, tabme nao estou conseguindo compilar, tem como me mandar por e-mail.. obrigado

  3. Anderson disse:

    Olá amigo, beleza? Estou com o mesmo problema do pessoal aqui, também não consigo compilar no 2010, seria possível eu também conseguir uma ajuda sua?

    Valeu mano, abraço.

  4. Cesar disse:

    Fiz a instalacao, mas a paleta nao esta aparecendo. Entrei no menu Component/Install Packeges, e vi que o zeos esta marcado la, mas ao clicar em componentes, nao aparece nada. O que posso fazer neste caso?

  5. nayara disse:

    Não estou conseguindo executar uma SP no novo componente do ZeosLib 7.0, no Delphi 2010, da sempre o mesmo erro.

    —————————
    Debugger Exception Notification
    —————————
    Project Project1.exe raised exception class Exception with message ‘General SQL Server error: Check messages from the SQL Server.
    Could not find stored procedure ‘S’. ‘.

    Alguem poderia me ajudar. Por favor caso tenha alguma solução, envie para meu email.

  6. Marcos G.A disse:

    Buenas tchê, se possivel enviar uma cópia da tua instalação do zeos para colocar no delpi 2010? Estou tendo aula de delphi2010 e lá no curso me disseram que não tinha zeos para esta versão de delphi.

    • Rodrigo Andrade disse:

      Caro Marcos, a versão que estou utilizando no Delphi 2010 é a mesma que que se encontra no site para baixar via svn, o link é este svn://zeos.firmos.at/zeos, e utilizo o programa tortoiseSVN.
      Meu único problema foi usar o Stored Procedure, que não consegui até hoje.
      espero ter ajudado.

Deixe uma resposta

